quinta-feira, 15 de maio de 2014

La Serena - Viña del Mar 430 Km

   Hoje a viagem foi tranquila, a estrada é muito bonita, como nos outros dias o frio e a neblina nos acompanharam até o meio dia. 

  Paramos para abastecer uns 260 km antes de Viña del Mar, o Laudecir relatou que estava sem o freio da frente da XT, então verificamos que um dos parafusos que segura o conjunto de pastilhas havia caído. Seguimos viagem, pois à tarde de hoje já estava reservada para fazer manutenção nas motos.

  Chegamos a Viña del Mar às 14h, fomos direto ver hotel, foi muito legal, chegamos ao Hotel Albamar onde aviamos nos hospedados na viagem Rumo ao Pacifico que fizemos em 2012, e o nosso adesivo da viagem ainda se encontra na porta de entrada do hotel.


  Após check-in fomos para uma oficina Yamaha (única autorizada da cidade), para nossa surpresa la não tinha o óleo Yamalube e nem o parafuso para o freio da XT, rodamos toda a cidade até que encontramos o óleo para a Lander. Após muito procurar, o dono da Yamaha conseguiu encontrar um parafuso compatível para o freio em uma ferramentaria... Ufaa... Motos prontas hora do Chopp. 









5 comentários:

  1. As motos foram abastecidas antes ou depois dos canecos de chopp?
    Já estou com algumas fotos selecionadas para a revista DEMOTO, conforme anunciado pelo Gargamel. Grande abraço!
    Capitão DEMOTO/BRAZIL RIDER'S - Pato Branco-PR.

    ResponderExcluir
  2. Hehe....as motos foram abastecidas antes....depois foi a gente... hehe. Agradecemos a publicação amigo motociclista. Agradecemos tambem ao companheiro brazil riders Gargamel sangue bom....abraço dos Viajantes do atacama

    ResponderExcluir
  3. Borges, estamos acompanhando a sua viagem desde o inicio, pois o Senn enviou seu blog, as fotos estão mto legais, a viagem então nem se fala, só quem vive pode falar, estamos saboreando um Canepa Chardonnay na praça da Espanha em Curitiba e estaremos acompanhando ate o fim! Boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Amo Viña del Mar e morro de saudades do meu tempo de chopinho na Calle Valparaiso ou na Av. Peru

    ResponderExcluir