segunda-feira, 12 de maio de 2014

– CityTour - San Pedro de Atacama

Feliz Dia das Mães. Nós te amamos!!!!

    Acordamos às 3:30 da manhã para irmos ao Geiser del Tatio. Chegamos lá às 6:30 com um frio congelante de aproximadamente -10o C, foi servido um café da manhã. Todos nós esperávamos pelo frio, pois viemos preparados para isso, mas chegando lá foi difícil suportar e é só estando lá para sentir. O nosso guia era uma pessoa fantástica, parecia um Smurf aloprado, kkkk, e o grupo que nos acompanhou uma turma de chilenos, muito legal. Após o Geiser, passamos pela piscina de água quente, laguna com patos, laguna dos flamingos, Vilarejo Machuca com 200 anos de vida, parque dos cactos e uma cachoeira no meio do deserto, tudo isso à 4300m de altitude.

   Após o almoço, saímos em direção ao “Valle de la Luna”, entramos no parque e a sensação é de estarmos no solo da lua mesmo. Somente dentro do parque é que descobrimos que o “Mirador”, o mirante fica fora do parque e a entrada fica à aproximadamente 6 Km da entrada do parque seguindo sentido Calama (consegue-se ver do asfalto o mirante com as mesinhas de pedra) onde lá tiramos muitas fotos.

   Voltamos para San Pedro e fomos abastecer as motos, e, para delírio do Laudecir, pagamos míseros R$ 5,00 por litro kkkkkk.

   Passamos em uma choperia que toca músicas de rock na Rua Caracoles, nome Chelabur, e este bar tem chopp em jarra, show de bola.

Nossa estadia em San Pedro de Atacama foi fantástica, valeu a pena vir conhecer.

Amanhã seguimos viagem para Taltal.












































2 comentários:

  1. Felicidades aproveitem muito Abraços dos amigos da Hilton Motos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar lindo, e ainda mais com essas Yamaha, parabens rapaziada

    ResponderExcluir